Os Princípios Básicos de imagens dieta de 21 dias

Formar-se ola a minha monster esta atrasada um mes e meio e ja fiz 2 teste por farmacia e deu negativo e nao sinto nada sera q e gravidez e minha segunda se for sei la a primeira tive amplamente enjoo

Formar-se Eu fiz 2 teste do farmácia e deu positivo e um por sangue e deu negativo mas minha menstruaçãeste esta atrasada 3 mêses será que sou grávida???

Eu fiz este teste apareceu uma linha rosa forte e outra linha rosa clarinha será de que estou grávida,?estou anciosa!!

Editar Sim flor O MAIS PROVEITOSO qual você tem a fazer e procurar 1 laboratório e fazer um de sangue para ter certeza

Editar gente minha mestruaçao esta atrasada 1 mes pos fiz este teste do frmacia deu negativo os dois e irei fazer o beta pra teer certeza e ai sera q vai disparar negativo tbm

Formar-se Fiz o teste e deu uma linha so mas era bem corte vermelha agora sou em duvida me tire tal duvida por favor

Formar-se O o fiz Este momento apareceu as duas linhas rosa bem forte. Sim parabfoins de modo a nós estamos grávidas

O teste de gravidez de farmácia é amplamente sensível. A maioria ainda é de 25mui, contudo como já citei em outro artigo, existem os de que possui a sensibilidade do 10mUI poré especialmentem, ou são amplamente caros como o Clear Blue ou sãeste demasiado difíceis por encontrar.

Formar-se Me ajudem , minha menstruaçãeste a 2 meses esta super descontrolada , porem esse mês nãeste veio fiz este teste do farmácia hj , e apareceu uma listra vermelha bem escura e outra bem clara , meu esposo vem tendo enjoos do gravida rs , chega ser engracado ele por duas vezes vomitou ao acordar e vive reclamando do azia .sera uma gravidez ?

Editar Fiz este teste e deu uma linha escura e outra clara em menos dieta desintoxicante de 21 dias de 5 MOMENTOS, posso considerar positivo?

Formar-se Será?! Na hora pensei q fosse 1 positivo,porém a lista sumiu. A segunda lista só aparece qnd a urina está subindo pelo teste se tiver Hcg? Ou é normal aparecer

Editar oi gente me ajudem usando tal duvida fiz 1 teste e deu 2 linha uma escura e uma clara isso Têm como funciona a dieta de 21 dias a possibilidade de ser positivo?. eu sei qual 2 linhas e positivos, Ainda mais tenho duvidas, por conta da linha clarinha.

 Responder Esabedoria Oficial 15 maio 2018 - 09h18 Querendo emagrecer desprovido fazer dietas da moda nunca exercícios? Claro qual Andam opções de modo a perder peso como alimentaçãeste balanceada, esportes.

Editar Irei fazer outra ultrasom na dieta de 21 dias png deterça feira fiz uma porém não deu de modo a escultar o coraçãeste do bebê para olhar como está o bebê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *